Vídeo: acidentes fortes e paralisação marcam primeiras horas das 24 Horas de Spa-Francorchamps

Primeiras horas da corrida que está acontecendo na Bélgica foram marcadas pro grandes incidentes

As primeiras horas das 24 Horas de Spa-Francorchamps, etapa do Mundial de GT, foram bastante caóticas. Acontecendo neste sábado (26), a corrida está sendo marcada por diferentes e graves acidentes.
 
Logo nas duas primeiras horas da prova, o piloto Vyacheslav Maleev acabou perdendo o controle de sua Ferrari 458 Italia #100 na Eau Rouge, ao passar em cima de uma zebra. Ele então foi para a caixa de britas e acertou em cheio a barreira de pneus, deslizando até o meio da pista. Felizmente, ele saiu andando de seu carro.

24 Horas de Spa-Francorchamps 2014: Ferrari 458 #100 perde controle e bate forte by Grande Prêmio

Mal deu tempo da corrida recomeçar e pronto, mais um acidente. Desta vez, quem se envolveu foi Kariem A Ojjeh, a bordo da McLaren 12C GT3 #15. Ele acabou acertando o mesmo ponto da Eau Rouge em que a Ferrari bateu. Felizmente, ele logo saiu sozinho do carro. 
 

E com cerca de 40 minutos após o recomeço da corrida e pronto, mais um grande incidente em Spa-Francorchamps. Esse até poderia ser chamado de “big one”, pois acabou envolvendo diversos carros da corrida.

24 Horas de Spa-Francorchamps 2014: Eau Rouge é palco de 'big one' by Grande Prêmio

Já o último acidente foi o mais forte dentre todos. Duas Ferraris, a #111 de Marcus Mahy, e a #333 de Vadim Kogay acabaram uma grave batida. O primeiro piloto teve de ser retirado de helicóptero do circuito e levado para o hospital mais próximo.
24 Horas de Spa-Francorchamps: acidente forte entre duas Ferrari paralisa corrida by Grande Prêmio

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.