Senna forma dupla com Brundle e confirma presença na disputa da edição de 2014 da Mille Miglia

Bruno Senna e Martin Brundle, colegas de trabalho na emissora britânica Sky Sports, correrão em dupla na Mille Miglia, tradicional prova realizada entre Brescia e Roma, na Itália, e que utiliza carros históricos. "Será uma honra acrescentá-la ao meu currículo"

Bruno Senna e Martin Brundle, ex-pilotos de F1, confirmaram presença na disputa da tradicional Mille Miglia, prova realizada na Itália no percurso entre as cidades de Brescia e Roma – totalizando 1600 km – e que utiliza carros históricos.
 
O brasileiro e o veterano inglês – que são colegas de trabalho na função de comentaristas de F1 na emissora britânica Sky Sports – participarão da corrida guiando um Jaguar modelo D-Type fabricado em 1956.
Bruno Senna disputará a Mille Miglia em maio (Foto: Rodrigo Berton | Grande Prêmio)

Senna, que se prepara para retornar ao Mundial de Endurance, comemorou a oportunidade de participar do evento. “Será mais uma enriquecedora experiência no automobilismo e certamente uma grande diversão”, disse. 

 
“A Mille Miglia é um dos eventos mais conhecidos no mundo das competições. Para mim, será uma grande honra acrescentá-la ao meu currículo”, concluiu.
 
A corrida ocorre entre os próximos dias 15 e 18 de maio.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.