Envolvido em acidente nas 24 Horas de Spa, Mahy passa por cirurgia no pescoço e segue na UTI em hospital de Liège

Marcus Mahy foi submetido a uma cirurgia no pescoço com sucesso nesta quarta-feira e continua internado no Centro Hospitalar Universitário de Liège, na Bélgica, devido ao acidente que sofreu durante a disputa das 24 Horas de Spa-Francorchamps

O britânico Marcus Mahy continua internado sob cuidados intensivos no Centro Hospitalar Universitário de Liège, na Bélgica, devido ao acidente em que se envolveu durante as 24 Horas de Spa-Francorchamps, prova válida pela Endurance Series e realizada no último fim de semana.

De acordo com nota, o quadro de Mahy está apresentando melhora, sendo que ele foi submetido com sucesso a uma cirurgia no pescoço na segunda-feira.

Mahy, de 53 anos, foi transportado de helicóptero para o CHU de Liège depois do acidente em Spa e colocado em coma artificial pelos médicos, estado no qual permaneceu até a segunda-feira.

O acidente de Mahy aconteceu ainda no primeiro quarto das 24 Horas de Spa e envolveu também o piloto Vadim Kogay. A batida se deu na curva Stavelot e provocou a interrupção da prova.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.