Acidentes na Eau Rouge, ordens de equipe e vitória de Alonso: os melhores momentos das 6h de Spa-Francorchamps

A abertura do Mundial de Endurance acompanhou uma corrida marcada por acidentes na Eau Rouge, disputas acirradas e até ordem de equipe. No fim, a Toyota comprovou o favoritismo e viu Fernando Alonso vencer as 6h de Spa-Francorchamps

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O Mundial de Endurance deu a largada para a Super Season 2018/19 com as 6h de Spa-Francorchamps, na Bélgica. A corrida foi bem movimentada e teve, por três vezes, a intervenção do safety-car por acidentes, especialmente na temida curva Eau Rouge. Mas a prova belga também viu batalhas acirradas nas quatro classes e até mesmo uma ordem de equipe. No fim da corrida, a Toyota não quis saber de uma disputa entre seus dois carros, e Fernando Alonso acabou levando a melhor, ao conquistar a vitória, a primeira desde 2013, quando venceu o GP da Espanha de F1.

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.