A caminho da Áustria, Farfus mira engatar sequência de bons resultados: “Acreditamos na capacidade de todos”

Às vésperas da etapa de Spielberg, Augusto Farfus falou em consolidar o bom trabalho realizado na etapa de Moscou do DTM. Brasileiro tem a 13ª colocação no campeonato

Poucos dias após disputar as 24 Horas de Spa-Francorchamps, Augusto Farfus (Eurobike) se prepara para voltar às pistas para a sexta etapa para temporada 2014 do DTM. A caminho do circuito Spielberg, na Áustria, o brasileiro espera consolidar a reação iniciada em Moscou. 
 
Após as primeiras cinco etapas do certame, o brasileiro soma 15 pontos e aparece na 13ª colocação do campeonato. Vindo de um desempenho positivo na Rússia, Farfus demonstrou confiança no trabalho do time para avançar na classificação. 
Augusto Farfus disputou as 24 Horas de Spa-Francorchamps no último fim de semana (Foto: Marc VDS)
"A etapa de Spielberg será muito importante para nós, num circuito muito rápido e para onde seguimos confiantes numa boa performance”, disse Farfus, que fez os primeiros testes com um carro de DTM da BMW no Red Bull Ring em 2011. “Conseguimos um acerto competitivo e um bom ritmo na prova em Moscou, ainda que a estratégia não tenha dado certo, e agora vamos trabalhar na mesma linha para consolidar esse trabalho que vem sendo feito e que infelizmente ainda não rendeu os resultados esperados”, continuou.
 
“Mas acreditamos na capacidade de todos para sairmos da Áustria com pontos importantes no campeonato”, encerrou.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.