Namoradas acompanham pilotos e mostram parceria na Copa Stratum/coinBR GP de Kart: “É gostoso apoiá-los”

Ser piloto de kart nem sempre é fácil e contar com uma importante torcida é sempre fundamental. Na Copa Stratum/coinBR GP de Kart, Prsicila Galdino e Vivian De Caria Rodrigues são duas namoradas dedicadas que mostram apoio aos seus pilotos favoritos

A vida de um piloto de kart é cheia de altos e baixos. Um dia se vence, mas no outro um simples erro pode colocar toda uma etapa a perder. Nesses momentos, é sempre importante contar com apoio de pessoas especiais, e isso os pilotos da Copa Stratum/coiBR GP de Kart entendem um pouco.
 

Vivian De Caria Rodrigues e Priscila Galdino eram duas das várias pessoas que estavam na gelada Granja Viana no dia 19 de maio, data que marcou a quarta etapa da competição. Conversavam animadas entre um copo de cerveja e outro, mas sempre de olho na pista. Para correr e ver as condições do asfalto? Não, elas estavam lá para torcer.
 
Namorada de Marcelo Yuzo, piloto da Copa GP, Vivian contou que quando começou a namorar o amado, ele ainda não tinha a vida de piloto. Mas então, quando começou a competir, ela entrou em um mundo completamente novo e desconhecido, mas que hoje aproveita e gosta.
Alex Madueño e Priscila Galdino em uma das tantas idas à Granja Viana (Foto: Reprodução)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“[Vir em uma corrida]Sábado à noite é tranquilo, o problema é durante a semana quando tem que acordar cedo no outro dia, mas sábado é até gostoso. É gostoso acompanhá-los, dar um apoio. Quando começamos a namorar, eu não acompanhava nada, foi por causa dele mesmo, para dar um apoio”, contou.
 

“No final das contas, eu agora assisto corrida de manhã com ele e eu gosto, acabei criando um interesse. Estamos juntos faz três anos e meio, faz dois anos que ele corre, então são dois anos que estou nessa”, completou.
 
Quem a acompanhava no animado bate-papo era a companheira de Alex Madueño. Priscila ressaltou o quanto gosta de torcer por seu piloto e frisou a importância do apoio quando as coisas não saem do jeito esperado. “Nós estamos juntos há quatro anos, quando o conheci, ele já gostava muito, já corria. Agora, ele está melhor, se aperfeiçoando, está correndo em mais ligas, então estou acompanhando muito mais do que antes”, falou.
 
“Mas eu apoio, acho bacana, eu gosto que ele goste de automobilismo, acho um esporte muito legal. O acompanho porque eu gosto, eu aprendi a gostar. Quando ele tem um resultado ruim eu tento consolar. Eu não o obrigo a estudar nem nada, pois isso ele já faz e eu apoio. Em casa ele tem um simulador, ele treina bastante. Eu gosto quando ele estuda, é algo que faz bem para ele e gosto dele bem”, completou.
 
E não são apenas os pilotos que acabam criando laços de amizade durante a competição. Priscila e Vivian, que se conheceram justamente na Granja Viana em uma das tantas corridas que vão para assistir, reconheceram que hoje são boas amigas. “Nós nos conhecemos na pista, aqui na Granja e estamos super amigas, foi ótimo. Acabamos conhecendo pessoas que agregam”, encerrou Galdino.

Você se interessou e quer participar? Então não perca mais tempo e corra para se inscrever para a próxima etapa do calendário, que acontece no dia 30 de junho, em Interlagos.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.