Convidados pontuam pela primeira vez na Copa Stratum/coinBR GP e falam em “experiência única”

Os convidados têm feito bonito na Copa Stratum/coinBR GP de Kart. Na última etapa, que aconteceu em Interlagos, Richard Marques e João Gabriel conquistaram os primeiros pontos entre os convidados, e aproveitaram para falar na experiência única e fantástica que é correr no campeonato

Um marco inédito foi alcançado na última etapa da Copa Stratum/coinBR Grande Prêmio de Kart. Em uma quente tarde em Interlagos, os primeiros convidados do campeonato conquistaram seus primeiros pontos ao fazerem uma prova limpa e livre de erros.
 

Com uma sexta colocação, Richard Marques colocou cinco pontos no bolso. Para quem nunca havia andado em Interlagos, o saldo do dia foi muito mais que positivo. “Foi muito divertido correr aqui”, contou o estreante.
 
“Foi bem legal, a pista é muito legal, os karts são excelentes, o equipamento é bom, gostei demais. Nunca tinha corrido em Interlagos, não conhecia o kartódromo, foi uma experiência fantástica”, completou.
 
Cruzando a linha de chegada na décima colocação, João Gabriel também abocanhou um ponto em Interlagos. Ao comentar sobre sua experiência na pista, ressaltou a técnica necessária, além dos adversários limpos que encontrou durante a disputa. “Isso foi uma nova experiência”, disse.

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Correr em um circuito fechado é diferente. A gente acha que é simples, mas a velocidade, a técnica, o braço, não é só acelerar. O cuidado que as pessoas tem com a gente, a atenção, é uma experiência única. Quem puder vir, indico que venha”, exaltou.
 

Anderson Vieira, gerente de produtos da Stratum/coinBR, patrocinadora-máster do campeonato, também levou seus pontos para casa e comemorou pelos primeiros convidados na zona de pontos. “Eu estou muito feliz que os convidados pontuaram pela primeira vez, estou abismado”, falou.
 
“O Richard andou bem, a disputa foi totalmente limpa, ele conseguiu chegar e disputar. Parabéns aos dois, mas agora quero fazer uma placa com a frase ‘os primeiros convidados que pontuaram’”.
 
Por fim, Anderson aproveitou para falar do alto nível que os pilotos têm apresentado nas pistas e como a Scuderia Stratrum GP vai estar bem representada nas 500 Milhas da Granja Viana no final do ano. “Eu estou com medo de tudo o que está acontecendo, tem muita gente embolada e muita gente boa”, disse.
 
“Se não fosse pela disputa, seria difícil escolher o melhor piloto. Estou muito feliz, acompanhamos da Stratum e os comentários é que nós vamos fazer muito bonito no final do ano nas 500 milhas”, encerrou.
Amika

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.