Di Mauro diz se sentir completo em temporada de “grandes resultados” com Shell Racing no BR de Turismo

Este domingo marcou o encerramento da temporada 2017 do Brasileiro de Turismo. Em uma corrida dominante, Gaetano di Mauro venceu de ponta a ponta em Interlagos, garantindo o vice-campeonato. Ao falar sobre seu ano, o piloto citou grandes resultados com a Shell Racing

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A temporada 2017 do Brasileiro de Turismo teve sua última etapa neste domingo (10), em Interlagos. Com desempenho dominante, Gaetano di Mauro não deu abertura para os adversários, garantindo a vitória de ponta a ponta no circuito paulista.
 

O piloto da W2/Shell Racing estava na briga pelo título do campeonato. No entanto, com o quinto lugar de Gabriel Robe, o caneco lhe escapou das mãos, ficando com o piloto natural de Pelotas.
 
Com o vice-campeonato, Gaetano fez um balanço positivo sobre 2017. “Eu saio feliz, contente [de Interlagos]. Me sinto completo pelo que fiz durante o ano, pela academia Shell, tudo o que me envolveu esse ano. Foi um ano de estreia, tive grandes resultados. Algumas quebras, mas isso faz parte da corrida, o que vale mesmo é estar aqui, mostrar nosso potencial”, disse.
Gaetano di Mauro em Interlagos (Foto: Fernanda Freixosa/Vicar)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Nessa corrida não tivemos peso, mostramos o quanto pudemos ter sido velozes o ano inteiro e é isso que faz a diferença. No ano que vem vamos vir fortes. que Durante o ano você aprende muita coisa, como evoluir durante a prova, como cuidar do equipamento. Acho que agora tenho tudo na minha cabeça para mostrar no ano que vem”, completou.
 

Quem cruzou a linha de chegada na segunda colocação em Interlagos foi Vitor Baptista, completando a dobradinha da Shell Racing. O piloto admitiu um início de final de semana complicado, mas comemorou o resultado. “Começou um fim de semana bem difícil para acertar o carro, tive bastante dificuldade nos treinos”, contou.
 
“Mas trabalhamos bastante e conseguimos largar em quarto, fizemos uma boa largada, e depois foi administrar a corrida para continuar com um ritmo bom e chegar em segundo lugar, foi legal para caramba para começar o ano que vem. Agora a gente já tem uma ideia bem boa das pistas, do carro, de tudo, então vamos trabalhar para o ano que vem”, encerrou.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.