Coelho e Robe lideram treinos livres na abertura da temporada 2017 do Brasileiro de Turismo em Goiânia

A MRF, mais nova equipe do Brasileiro de Turismo, foi o grande destaque da primeira sessão e colocou seus dois pilotos, Edson Coelho e Gustavo Myasava, nas duas primeiras posições, com o mineiro anotando a melhor marca desta sexta-feira (31). Na segunda sessão, Gabriel Robe, vice-campeão na temporada passada, foi o mais rápido

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Depois dos treinos coletivos do Brasileiro de Turismo em Goiânia, que tiveram no novato Gaetano di Mauro o piloto mais rápido na última quinta-feira, a categoria de acesso à Stock Car iniciou de vez os trabalhos visando a etapa de abertura da temporada 2017, no Autódromo Internacional Ayrton Senna. Foram dois treinos livres realizados nesta sexta-feira (31) na capital goiana. Edson Coelho e Gabriel Robe, o vice-campeão na temporada passada, foram os mais rápidos do dia.

 
No treino da manhã, o grande destaque foi a performance da mais nova equipe do Brasileiro de Turismo, a MRF, que colocou seus dois carros nas duas primeiras posições, com Edson Coelho na frente, com 1min30s503; e Gustavo Myasava, com 1min31s436. A marca estabelecida pelo mineiro de João Monlevade seria depois confirmada como a mais rápida desta sexta-feira.

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

Edson Coelho foi o mais rápido desta sexta-feira no Brasileiro de Turismo em Goiânia (Foto: Fernanda Freixosa/Vicar)
Destaque também para Luca Milani, que se colocou em terceiro com o carro da C2. Em quarto, apareceu Gabriel Robe, da Motortech, equipe que protagonizou a temporada passada, enquanto Vitor Baptista, que acelera com o carro da Full Time Academy, foi o quinto. O jovem Baptista disputa a etapa de abertura do Brasileiro de Turismo depois de correr nos últimos anos na Europa, inclusive conquistando o título da Euroformula.
 
Gaetano di Mauro, da W2 Racing, equipe apoiada pela Academia Shell Racing de pilotos, se colocou em sexto. O novato foi mais rápido que o experiente Marco Cozzi, enquanto Gustavo Frigotto foi o oitavo. Raphael Reis, também da W2, e o estreante Dudu Taurisano completaram o rol dos dez primeiros.
 
No treino da tarde, levou a melhor Gabriel Robe. Com a pista mais quente, os tempos foram um pouco mais lentos em relação à manhã. O gaúcho de Pelotas cravou 1min31s065 em sua melhor passagem e anotou o melhor tempo do período, superando Coelho. Di Mauro apareceu bem e fechou em terceiro, à frente de Reis e Frigotto. 
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Destaque para a presença de Fábio Fogaça. O ex-piloto da Stock Car retoma sua carreira nas pistas depois de cumprir a maior parte de 2016 como chefe de equipe da F-Truck. O sorocabano garantiu um bom sexto lugar com o carro #72 da Nascar Motorsport. Gustavo Myasava, da MRF, foi o sétimo, seguido por Cozzi, Baptista e Milani, que concluiu a relação dos dez primeiros colocados.

 
O último treino livre antes da sessão classificatória do Brasileiro de Turismo em Goiânia será disputado na manhã deste sábado, às 7h50, horário de Brasília. A classificação está prevista para 9h45. A categoria realiza também a primeira corrida do fim de semana também no período da manhã, a partir de 11h55.
 
PADDOCK GP #71 ANALISA ETAPAS DE ABERTURA DAS TEMPORADAS 2017 DA F1 E MOTOGP

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.