Em dia da Renault, Bonilha toma ponta de Marques no fim e lidera treinos livres do Brasileiro de Marcas em Goiânia

A sexta-feira que marcou a abertura dos trabalhos do Brasileiro de Marcas em Goiânia foi protagonizada pela Renault. Pela manhã, Thiago Marques foi o mais rápido do primeiro treino livre no Autódromo Ayrton Senna. O paranaense da RZ vinha na frente na segunda sessão, mas foi batido no fim por Cesinha Bonilha, que se colocou como o mais rápido do dia

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Renault protagonizou a sexta-feira (17) de treinos livres do Brasileiro de Marcas na abertura da sétima etapa da temporada, que acontece neste fim de semana em Goiânia. A marca diamante liderou as duas sessões no Autódromo Internacional Ayrton Senna, ainda que a Chevrolet tenha mostrado sua força. No treino da tarde, Cesinha Bonilha anotou o melhor tempo do dia: 1min34s290.

 
Pela manhã, o principal nome do primeiro treino livre foi Thiago Marques. Com um Renault Fluence da RZ Motorsport, o experiente paranaense cravou 1min34s743, se colocando à frente de uma verdadeira armada de quatro carros da Chevrolet. Vicente Orige foi o segundo colocado com seu Cruze #43, seguido pelo líder do campeonato, Nonô Figueiredo, com Pedro Boesel e Felipe Tozzo fechando o top-5. Cesinha Bonilha foi o sexto.
 
À tarde, depois do temporal que desabou durante o treino livre da Stock Car, o Brasileiro de Marcas voltou à pista para sua segunda sessão. Novamente, a Chevrolet mostrou sua força, mas foi a Renault quem liderou, e com direito a dobradinha.
A bordo do Renault Fluence, Cesinha Bonilha foi o mais rápido do dia (Foto: Duda Bairros/Vicar)
Marques caminhava para ter uma sexta-feira perfeita depois de marcar 1min34s667 na 13ª volta completada na sessão. Mas aí apareceu Bonilha bem no fim da sessão para andar 0s377 mais rápido e garantir o melhor tempo do dia. Orige conseguiu novamente uma boa posição em Goiânia e foi o terceiro colocado, liderando a série de Chevrolet Cruze com Felipe Tozzo em quarto, Márcio Basso em quinto e Carlos Souza na sequência.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O primeiro carro da Toyota foi o Corolla de Thiago Klein, da Paraguay Racing, sétimo colocado. E Nonô Figueiredo completou três voltas, mas não registrou tempo em Goiânia nesta tarde.

 
Os trabalhos do Brasileiro de Marcas recomeçam neste sábado a partir de 12h25 com o treino classificatório, com duração de apenas dez minutos. Ainda no sábado, às 16h, os 13 pilotos inscritos para a etapa de Goiânia largam para a primeira corrida do fim de semana, com duração de 25 minutos mais uma volta.
MELHOR DE 2017

COM TÍTULO EM TEMPORADA DIFÍCIL, MÁRQUEZ É PILOTO DO ANO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.