Seletiva leva seis pilotos amadores para as 500 Milhas de Kart em Limeira, no interior de São Paulo

A Seletiva 500 Milhas é o primeiro torneio brasileiro que vai possibilitar a chance de kartistas amadores correrem com tudo pago em uma equipe nas 500 Milhas de Kart, que neste ano serão disputadas no interior de SP

Participar das tradicionais 500 Milhas de Kart significa enfrentar os maiores nomes do esporte a motor no Brasil, como Rubens Barrichello, Christian Fittipaldi e Felipe Giaffone, entre outros.
 
E nesta temporada seis pilotos amadores poderão realizar esse sonho por meio da Seletiva 500 Milhas. O campeonato é promovido pelos pilotos Rafael Azrak e Leonardo Jafet e tem por objetivo definir seis felizardos que disputarão a corrida mais famosa do kart brasileiro. Detalhe: com tudo pago.  
Chegando a Limeira (Foto: Bruno Terena)
A Seletiva terá dois torneios – um disputado na Granja Viana e outro em Interlagos – sempre utilizando karts de aluguel, sorteados entre os participantes. Serão três corridas em cada um dos torneios. Aqueles pilotos que somarem mais pontos estarão automaticamente classificados para formar a equipe que disputará as 500 Milhas de Kart, corrida marcada para 19 de dezembro, desta vez no histórico circuito de Limeira.
 
Os pilotos podem optar entre os dois torneios e o custo de inscrição, incluindo as três corridas, fica em R$ 690. Esse valor pode ser dividido em 3x no cartão. À vista, o preço cai para R$ 600. “Na ponta do lápis, os pilotos estarão investindo quase o mesmo valor que se paga normalmente pelo kart de aluguel, mas dessa vez tendo a chance de disputar as 500 Milhas de graça”, reforça Leonardo Jafet, campeão da Stock Jr e promotor da Seletiva.

As inscrições podem ser feitas por meio do site oficial do evento. Na Granja Viana, a briga por três vagas na corrida mais famosa do kart brasileiro começa no dia 15 de setembro. Já o campeonato de Interlagos, valendo outras três vagas, terá início em 24 de setembro. Essas duas primeiras provas acontecem às 20h30. O Auto+ vai acompanhar em detalhes as disputas pelas seis vagas nas 500 Milhas de Kart.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.