Massa puxa Pai Nosso em homenagem dos pilotos a Schumacher no Desafio das Estrelas

Os 24 participantes do Desafio das Estrelas se reuniram antes do início do segundo treino livre para rezar pela recuperação do alemão Michael Schumacher


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Idealizador do Desafio das Estrelas, Felipe Massa liderou a homenagem que foi prestada pelos pilotos que participam da edição de 2014 da prova ao alemão Michael Schumacher. O maior campeão da história da F1 segue internado em estado crítico após o grave acidente de esqui que sofreu no dia 29 de dezembro, em Méribel, na França.

Companheiro de Massa na Ferrari em 2006, Schumacher já participou algumas vezes do Desafio das Estrelas e tem dois títulos na prova, em 2007 e 2009.

Pilotos seguram faixa com mensagem de apoio a Schumacher (Foto: Instagram/Renan do Couto)


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Gostaria de pedir a todos vocês para rezarmos um Pai Nosso. É o mínimo que a gente pode fazer desejar essa força para ele. A gente, como piloto, deseja que ele volte a vir aqui ao Desafio e volte a viver uma vida como a que ele tinha e nós temos hoje. Somos muito felizes por ter essa vida”, declarou Massa.

A seguir, todos os participantes do Desafio deram as mãos e fizeram a oração pelo heptacampeão antes de posar para uma foto segurando uma faixa com os dizeres “Força, Schumi” e as bandeiras do Brasil e da Alemanha.

 

GRANDE PRÊMIO cobre 'in loco' o Desafio das Estrelas, no Kartódromo Beto Carrero, com o repórter Renan do Couto. Acompanhe todo o noticiário aqui.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.