Kartódromo de Lauro de Freitas será desativado em 30 de outubro caso haja local para nova pista

O Allkart.net revelou que o Kartódromo de Lauro de Freitas, na Bahia, será entregue no dia 30 de outubro. Apesar disso, a pista só será desativada se a câmara dos vereadores aprovar um novo local para o circuito

A pista do Kartódromo de Lauro de Freitas, na Bahia, já tem data marcada para ser desativada – dando lugar a um centro de treinamento da Confederação Brasileira de Judô. Em conversa com o Allkart.net, a presidente da Federação de Automobilismo da Bahia (FAB), Selma Morais, explicou o acordo entre federação, Associação Baiana de Kart (ABK) e prefeitura de Lauro de Freitas já está alinhado.

O kartódromo de Lauro de Freitas será desativado (Foto: Reprodução)

“Nós vamos entregar o kartódromo no dia 30 de outubro se, e veja bem a condição ‘se’, a câmara de vereadores aprovar a doação do nosso terreno para uma nova pista. Se até o dia 30 de outubro a câmara não aprovar, a gente não sai do kartódromo enquanto não tivermos um novo lugar para ir. É um acordo que temos com a prefeita, não estamos brigando”, contou Selma Morais.

Confira a reportagem completa sobre Lauro de Freitas no Allkart.net

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.