Allkartvídeo: kartistas premiados na 16ª edição falam do resultado da Seletiva de Kart Petrobras

Pietro Rimbano, Vinicius Papareli, Matheus Leist e Mauro Auricchio falaram da conquista da premiação da Seletiva de Kart Petrobras 2014

A Seletiva de Kart Petrobras 2014 premiou quatro pilotos após a grande final em Guaratinguetá, no interior de São Paulo. Pietro Rimbano foi o campeão desta edição – e por isso levou um cheque de R$ 60 mil -, mas o prêmio principal se estendeu, também, a Vinicius Papareli, Matheus Leist e Pietro Rimbano (melhor estreante da competição). Os quatro participarão de um programa de orientação desenvolvido pela Seletiva e pelos irmãos Paulo e Binho Carcasci.
 
Os quatro pilotos falaram da conquista logo após a última corrida em Guaratinguetá. Confira a entrevista de cada um nos vídeos abaixo.

Pietro Rimbano – campeão:

Vinicius Papareli – vice-campeão:

Matheus Leist – terceiro colocado:

Mauro Auricchio – quarto colocado (melhor estreante):

#GALERIA(5126,84296)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.